TOTVS Moda vai gerenciar 450 lojas da franquia Piticas

A Piticas, uma das maiores franquias de moda do país, escolheu a solução TOTVS Moda para alavancar seu processo de transformação digital. A iniciativa, que vai beneficiar todos os setores da empresa, visa atender a necessidade de um sistema completo e robusto para suportar todas as demandas da companhia.

“Tínhamos uma deficiência principalmente em relação à nossa operação Industrial, Contábil e Fiscal. Acreditamos que a TOTVS, com sua cultura de inovação, irá fornecer todas as ferramentas necessárias para a Piticas continuar crescendo de forma exponencial.”, comenta Felipe Rossetti, sócio-diretor da Piticas. Com o novo projeto, a varejista espera entrar em um outro patamar de controle industrial, controle de custo, ordens de produção mais assertivas e controle robusto da operação de backoffice.

Além do TOTVS Moda, a Piticas também fará a integração com o e-commerce da VTEX e, num segundo momento, vai dar um passo em direção à omnicanalidade com o TOTVS Omni by Moddo, solução que permite que o varejista integre todos os seus canais online e offline para um estoque totalmente unificado.

“Com a solução de omnichannel, teremos nossas 450 lojas disponíveis para retirada de mercadoria e entrega de produtos, integrando completamente o digital com o físico. Dessa forma, o cliente terá mais facilidade e uma experiência ainda melhor de encontrar, retirar e receber o novo produto o mais rápido possível, afinal hoje, o que temos de mais valioso em nossas vidas é o tempo”, complementa Rossetti.

“Muitos varejistas tiveram que acelerar seu processo de transformação digital para estarem presentes em novos canais digitais, ao mesmo tempo que precisam capturar novas oportunidades de receita. Além de melhorar a produtividade das empresas com a gestão interna mais organizada, nossas soluções facilitam a integração de canais de vendas, estoques, parceiros logísticos e marketplaces, proporcionando ao nosso cliente a execução de uma estratégia totalmente integrada, em uma plataforma que permite escalarem suas ambições omnichannel e aumentarem a sua produtividade muito rapidamente”, finaliza Elói Assis, diretor executivo de varejo da TOTVS.