Posted in Governo, Redes SociaisBoa, Fabinho Luiz Queiroz 12 de janeiro de 2021 Essa é uma “Tuitada” que merece um registro positivo vindo do Ministério das Comunicações.*Hoje eu to uma pluma!!!Notícias relacionadas:Bolsonaro autoriza a privatização da DataprevFabinho, a Martinha continua dizendo no PPI que vai vender a EBCSerpro: Pelo menos dois tomaram vergonha e foram trabalharGoverno retira Eletronet da falência e mantém rede terrestre. Para salvar quem?