• Início
  • Expediente
  • O que é Capital Digital
  • Governo
  • Legislativo
  • Mercado
  • Judiciário
  • Redes Sociais
  • Dados
  • Opinião
  • Transformação Digital
  • Inteligência Artificial
×
 Posted in Coluna Capital Digital

INSS terá chatbot para atender até 100 mil pedidos de informações/dia

 Luiz Queiroz  12 de fevereiro de 2019

Governo

Fonte: INSS terá chatbot para atender até 100 mil pedidos de informações/dia

Notícias relacionadas:

  • Agora vai!
  • TIM negocia com a base sindical e garante emprego e renda
  • Quanta maldade!
  • Cadeia é pouco para essa turma

Navegação de Post

← Abraçar o prédio pode…
CEO da Microsoft conclama adesão à Convenção Global contra guerras digitais →

Capital Digital TV

agosto 2025
STQQSSD
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« jul    

RSS Capital Digital

  • CPSI: falta convencer gestor para modelo decolar
  • ANATI leva conteúdo técnico e estratégico para o Brasília Mais TI 2025
  • Brasília busca protagonismo no cenário da inovação, mas continua ignorado pelo governo federal
  • LGPD, Anatel e Telefonia em Nuvem: como operar dentro da lei
  • Coluna da Segunda

Copyright © 2025 Capital Digital

Design by ThemesDNA.com

SAC de Inteligência Artificial