• Início
  • Expediente
  • O que é Capital Digital
  • Governo
  • Legislativo
  • Mercado
  • Judiciário
  • Redes Sociais
  • Dados
  • Opinião
  • Transformação Digital
×
 Posted in Coluna Capital Digital

INSS terá chatbot para atender até 100 mil pedidos de informações/dia

 Luiz Queiroz  12 de fevereiro de 2019

Governo

Fonte: INSS terá chatbot para atender até 100 mil pedidos de informações/dia

Notícias relacionadas:

  • Sensacional. Leiam até o fim.
  • Efeito ‘Pandora’
  • Ácido por ácido…
  • Catho informa “acesso indevido” a base de dados

Navegação de Post

← Abraçar o prédio pode…
CEO da Microsoft conclama adesão à Convenção Global contra guerras digitais →

Capital Digital TV

Capital Digital TV


maio 2025
STQQSSD
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
« abr    

RSS Capital Digital

  • Decreto obriga teles e distribuidoras de energia repassarem dados ao Ministério da Gestão
  • Inteligência artificial e deep fake: a nova fronteira na prevenção de fraudes
  • Dataprev migra CadÚnico e Suíbe para a “nuvem soberana”. Da Oracle
  • Fenadados e Sindpd-RJ rebatem presidente da Dataprev e apontam os “privatistas” da estatal
  • Telefonia autônoma: será possível um atendimento automatizado e humanizado?

Copyright © 2025 Capital Digital

Design by ThemesDNA.com