A Comunicação da Fabio Faria acaba de postar no seu principal veículo oficial de difusão de notícias – o Twitter – um vídeo comemorativo aos 365 dias de recriação do Ministério das Comunicações.
Esperava-se que, no vídeo, a Comunicação de Faria mostrasse o que já foi feito na pasta após um ano de recriação, para mudar a realidade do setor no país. Certo?
Quase isso.
O vídeo mostra que a principal “entrega” de Fabio Faria foi reduzir a sigla do ministério de “Minicom” para “MCom”.
Para não ser injusto com a turma da Comunicação desse ministério, sou testemunha de que as “entregas” de Fabio Faria estão ocorrendo sim.
Por exemplo, deu certo a entrega de bloquinhos e canetinhas com a marca do ministério no Rio Grande do Norte, a terra do ministro, para incentivar blogueiros a participarem de uma rede bolsonarista e de apoio à eleição de Faria para o Senado no ano que vem. Ao todo 12 coleguinhas já aderiram à “Rede BolsoFabio” no WhatsApp.
*Queijo em francês é fromage e desgraça pouca é bobagem.