Já ia esquecendo de mostrar alguns gastos da estatal com patrocínios em eventos, nos quais ela foi “Master” e “Ouro”. O Marketing da Dataprev não serve nem para arrancar dinheiro de multinacionais fornecedoras da empresa, que pagariam até o dobro desses valores para manter um “bom relacionamento” com ela.
EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE Nº 107/2020 – UASG 335005 CP Nº 44103.010449/2020-55. Contrato nº 23.020644.2020. Contratada: FACULDADE LATINOAMERICANA DE CIÊNCIAS SOCIAIS – FLACSO; CNPJ: 27.819.903/0001-55. Objeto: Participação da DATAPREV como patrocinadora da 6ª Semana de Inovação do Governo Federal, na modalidade Cota 5, de 16 a 19 de novembro de 2020, em ambiente online. Valor total: R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais). Fundamentação legal: artigo 27, § 3º, e artigo 28, § 2º, da Lei nº 13.303/2016. Data de assinatura: 13 de novembro de 2020.
EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE Nº 106/2020 – UASG 335005 CP Nº 44103.009280/2020-91. Contrato nº 23.020643.2020. Contratada: ABRAPP – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DAS ENTIDADES FECHADAS DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR; CNPJ: 50.258.623/0001-37. Objeto: Participação da DATAPREV como patrocinadora do 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada, na modalidade Cota Ouro, de 16 a 19 de novembro de 2020, em ambiente online. Valor total: R$ 80.000,00 (oitenta mil reais). Fundamentação legal: artigo 27, § 3º, e artigo 28, § 2º, da Lei nº 13.303/2016. Data de assinatura: 13 de novembro de 2020.