A Infracommerce, empresa que viabiliza a transformação digital de indústrias e varejos na América Latina, anuncia parceria com a Marketup, plataforma de gestão e vendas voltada para PMEs, no lançamento de um marketplace B2B inédito voltado para reposição de produtos para pequenos e médios varejistas e supermercadistas. A ferramenta irá garantir o controle da demanda de forma inteligente e direcionada, conectando diversos sellers.
A proposta da parceria é reunir, em um só lugar, e a um clique, produtos com abastecimento direto da indústria e de distribuidores ao melhor custo benefício garantido para mais de 150 mil pequenos negócios, entre varejos, comércios, bares, restaurantes, padarias, perfumarias, lojas de materiais de construção, perfumarias, vestuário, dentre outros.
“Vamos resolver a dor desses varejistas, que encontram muitas barreiras pelo caminho na hora de comprar produtos em um atacadista. De acordo com o relatório de Varejo de 2022, cerca de 98% das empresas brasileiras querem investir em tecnologia até o fim do ano. Com isso, temos espaço para ajudar na redução de gastos e contribuímos com a base essencial para o sucesso do estabelecimento”, explica Guido Carelli, vice-presidente B2B da Infracommerce. O marketplace da Marketup deve trazer uma economia importante para a reposição de produtos do pequeno varejo e uma redução de custo de venda para quem atende eles.
O marketplace terá a expertise de inteligência de dados Infradata para minimizar rupturas com ofertas de produtos para reabastecimento constante, incluindo sugestões de precificação ao pequeno e microempresário. “Com essa parceria, podemos fornecer um canal de compras único conectando as ofertas de centenas de sellers com a demanda de milhares de varejos, além de gerar benefícios financeiros para ambas as partes.”, explica Carlos Azevedo, CEO da MarketUP.
(Imagem Jornal Cruzeiro do Sul)