• Início
  • Expediente
  • O que é Capital Digital
  • Governo
  • Legislativo
  • Mercado
  • Judiciário
  • Redes Sociais
  • Dados
  • Opinião
  • Transformação Digital
  • Inteligência Artificial
×
 Posted in Coluna Capital Digital

Quintal de toureiro

 Luiz Queiroz  9 de setembro de 2011

Depois da Indra/Politec, agora é a vez da Atento aprontar para cima dos trabalhadores de call center:

Leiam o que anda fazendo essa empresa de call center ligada à Telefônica no Blog do Quemel.

* Só queria saber se lá na Espanha essa turma apronta tanto como aqui.

Notícias relacionadas:

  • Exclusivo!!!
  • Olha a treta da vez
  • Feliz Dia do Jornalista
  • ‘Rochinha’ só no tamanho

Navegação de Post

← GDF estuda aplicar a inidoneidade contra empresas de TI
Apelo →

Capital Digital TV

setembro 2025
STQQSSD
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 
« ago    

RSS Capital Digital

  • Telebras dá o primeiro passo rumo à independência financeira
  • MCTI confirma proposta de veto à presença da Anatel no ECA Digital
  • Data center: expansão da rede depende das garantias ao investimento
  • UnB lança laboratório de IA e Supercomputação em parceria com a Intel
  • Ministério dos Direitos Humanos regulamenta uso da Inteligência Artificial

Copyright © 2025 Capital Digital

Design by ThemesDNA.com