• Início
  • Expediente
  • O que é Capital Digital
  • Governo
  • Legislativo
  • Mercado
  • Judiciário
  • Redes Sociais
  • Dados
  • Opinião
  • Transformação Digital
  • Inteligência Artificial
×
 Posted in Coluna Capital Digital

Quintal de toureiro

 Luiz Queiroz  9 de setembro de 2011

Depois da Indra/Politec, agora é a vez da Atento aprontar para cima dos trabalhadores de call center:

Leiam o que anda fazendo essa empresa de call center ligada à Telefônica no Blog do Quemel.

* Só queria saber se lá na Espanha essa turma apronta tanto como aqui.

Notícias relacionadas:

  • Haja Spam!!!
  • Sinceridade é tudo!!!
  • Aviso prévio?
  • Oracle/CNJ: Agora tem até tentativa de suborno à jornalista

Navegação de Post

← GDF estuda aplicar a inidoneidade contra empresas de TI
Apelo →

Capital Digital TV

julho 2025
STQQSSD
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031 
« jun    

RSS Capital Digital

  • Transformação digital no SUS avança com parceria entre governo e setor tecnológico
  • A era do banco empático: quando a IA conversa, entende e recomenda
  • Lula veta acesso de empresas de proteção ao crédito a dados pessoais do consignado
  • Serpro e Receita lançam nova funcionalidade para emissão de Certidão de Regularidade Fiscal
  • IA: Trump quer novos projetos de geração de energia e manter os ativos já existentes

Copyright © 2025 Capital Digital

Design by ThemesDNA.com