• Início
  • Expediente
  • O que é Capital Digital
  • Governo
  • Legislativo
  • Mercado
  • Judiciário
  • Redes Sociais
  • Dados
  • Opinião
  • Transformação Digital
  • Inteligência Artificial
×
 Posted in Coluna Capital Digital

Quintal de toureiro

 Luiz Queiroz  9 de setembro de 2011

Depois da Indra/Politec, agora é a vez da Atento aprontar para cima dos trabalhadores de call center:

Leiam o que anda fazendo essa empresa de call center ligada à Telefônica no Blog do Quemel.

* Só queria saber se lá na Espanha essa turma apronta tanto como aqui.

Notícias relacionadas:

  • Pérolas serprianas
  • Constatação
  • Dúvida cruel:
  • Assespro e Google precisam entrar num acordo

Navegação de Post

← GDF estuda aplicar a inidoneidade contra empresas de TI
Apelo →

Capital Digital TV

novembro 2025
STQQSSD
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
« out    

RSS Capital Digital

  • Foi IA?
  • Amorim se despede dos funcionários do Serpro
  • CIX: a govtech apoiada por bolsonaristas que privatizam serviços prestados por estatais
  • Contabilidade societária sob pressão: o futuro da disciplina diante da economia digital e a IA
  • Empresas brasileiras podem evitar R$ 1,5 milhão em custos com planos de saúde usando IA

Copyright © 2025 Capital Digital

Design by ThemesDNA.com