Ninguém quer diretoria no Serpro e na Dataprev. Só querem que Lula não venda as estatais

No dia 7 de outubro – antes das urnas do segundo turno fecharem – escrevi que o SINDPD-PE e o PT-DF estavam articulando nomes para vagas de diretores do Serpro. Foi um auê danado, muita gente me mandando e-mail negando que estivesse na articulação disso, etc e tal. Teve até gente distribuindo notinha de repúdio dizendo que não me autorizava a falar sobre as lambanças deles. Como se eu precisasse da autorização deles para alguma coisa. (hahaha).

Só sei que depois da minha nota todos se recolheram e ficaram quietinhos nas suas articulações. Mas agora que Lula está eleito, dá para se notar que eles voltaram a atacar novamente. Inclusive junto à senadora eleita pelo PT de Pernambuco, Teresa Leitão, que o maninho e aposentado do Serpro chegou a me mandar nota dizendo que não faz parte de nenhuma articulação política junto à maninha, que por ela só tem amor de irmão.

Pelo que dá para deduzir da foto, eles não querem diretorias apenas no Serpro, já estão atacando com certo interesse até na Dataprev.

Numa postagem no Instagram a direção do SINDPD-PE, ladeado pelo representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Dataprev, Venício Dantas, alega que fez uma visitinha para a senadora Teresa Leitão, para pedir que ela trabalhe em favor de “políticas públicas de TI” no Senado e atue contra “as privatizações de estatais de TI no Governo Lula”.

Como é? Privatizações de empresas estatais de TI no Governo Lula? hahahahahahahahahaha

*Só rindo muito.