Posted in Coluna Capital DigitalEntendi… Luiz Queiroz 31 de janeiro de 2012Quer dizer que a turma está satisfeita com os salários no Serpro e reclama das minhas notas?Tudo bem, não está mais aqui quem escreveu.* Deve ser por isso que este ano o DEST decidiu que não haverá aumento para ninguém. Que bom!!!Notícias relacionadas:Só concursados podem ter cargos na AnatelGadelha no DatasusFogo ‘amigo’Entendam o que está em jogo no Marco Civil da Internet