E ainda querem exonerar o meu heroi?

Preocupado com a semana, que seria de mudanças e degolas dentro do Serpro, o ídolo deste Blog e Coordenador Estratégico de Responsabilidade Social e Cidadania,  Dilson dos Santos, partiu para a mobilização do alto astral na empresa.

Começou pela Regional de Minas Gerais, ainda apavorada com a possibilidade da ex-diretora Vera Moraes decidir voltar para lá.

Lançou o ” Dia do Desafio”, com uma ampla agenda de atividades que rolou durante a semana e termina hoje:

Segunda-feira (23) – Dilson começou promovendo um “aulão laboral” – no estacionamento do segundo subsolo. Foi uma sessão de lavagem e perfumaria,  para aguardar a chegada de Vera Moraes.

Terça (24) – não houve atividade. A galera precisou relaxar os músculos e as meninas refazerem as unhas.

Quarta (25) – “Desafio de Peteca”, ” Futebol Feminino (meninas de shortinho), além de demonstrações de “China in Box” e “Tô com Dô”.

*Porém o evento mais concorrido na quarta foi a “Dança de Salão” – ministrada pelo professor Fernando Nunes Bento – que acaba de perder a Superintendência de Gerência de Serviços (Supgs).

Quinta (26) – Dilson mandou ver novamente no “China in Box”, “Pilates”, “Tô com Dô”, “Ginástica Coletiva” e “Ginástica Rítmica”, ao som de “Turma da Xuxa”.

Para esta sexta-feira (27), preparem-se:

1 – “Desafio de Queimada”: Time da casa (funcionários da regional) contra o time visitante: Ivan Dornela Goulart (ex-Supop) e Dilma de Sousa Carvalho (ex-Superintendência de Pessoas).

2 –  Corrida do saco e corrida do ovo: Aulas práticas  com o próprio Dilson. Mas o presidente, Marcos Mazoni, até ontem não tinha garantido a presença.

3 –  “Dança das Cadeiras”: Professor Jonas Costa Neto.

E Não percam logo mais às 17hs: Confraternização de encerramento, com a participação de empregados músicos, cantores e instrumentistas e aula de dança coletiva.

* Lamentamos informar que, por falta de recebimento pelos serviços prestados ao Ministério da Fazenda, o Serpro deixará de oferecer churrasco da “Paganottos Gril”.