Posted in Governo, LegislativoBastou falar mal da Anatel… Luiz Queiroz 22 de setembro de 2021 Um retrato da realidade brasileira em termos de conectividade. E olha que, se bobear, os dois prédios serão atendidos pela mesma ERB.Notícias relacionadas:PNCiber: “agência não será uma cuspidora de regras”, diz Assessor do GSINem os “energéticos” escaparamAgora o governo vai lançar um “PNBTeles Escolar”O Boeing da Alegria do Serpro em Portugal. Seria farra ou exílio?