• Início
  • Expediente
  • O que é Capital Digital
  • Governo
  • Legislativo
  • Mercado
  • Judiciário
  • Redes Sociais
  • Dados
  • Opinião
  • Transformação Digital
  • Inteligência Artificial
×
 Posted in Governo, Legislativo

Bastou falar mal da Anatel…

 Luiz Queiroz  22 de setembro de 2021

Um retrato da realidade brasileira em termos de conectividade.

E olha que, se bobear, os dois prédios serão atendidos pela mesma ERB.

Notícias relacionadas:

  • PNCiber: “agência não será uma cuspidora de regras”, diz Assessor do GSI
  • Nem os “energéticos” escaparam
  • Agora o governo vai lançar um “PNBTeles Escolar”
  • O Boeing da Alegria do Serpro em Portugal. Seria farra ou exílio?

Navegação de Post

← Brasília, o terceiro maior PIB do país, só terá cobertura 5G plena em 2025
Etchegoyen: estar preocupado com os chineses é um terço do problema →

Capital Digital TV

RSS Capital Digital

  • Iluminação pública e cidades inteligentes serão tema de debates no Smart City Business 2026
  • Copa de 2026 deve reacender disputa sobre marketing de emboscada
  • “EducaLab” usará inteligência artificial para desenvolver soluções digitais e integrar dados da Educação
  • PCI SSC faz consulta pública para reforçar segurança no setor de pagamentos
  • O CISO e a IA Generativa: Como liderar a adoção segura de ferramentas de produtividade

Copyright © 2026 Capital Digital



SAC de Inteligência Artificial