No próximo dia 8 de dezembro teremos uma reunião/confraternização na Dataprev. O presidente da estatal, Gustavo Canuto, em campanha política para tentar continuar no cargo no Governo Lula, decidiu juntar o “útil ao agradável”. Além de fazer um “balanço de gestão”, seguido de exposição sobre os 48 anos da estatal, Canuto reunirá os funcionários que se dispuserem a pagar R$ 300 por cabeça (criança até 10 anos paga meia) para uma confraternização.
Mas o que seria para os funcionários da Dataprev gastar meio Auxílio Emergencial numa confraternização? Para o funcionário pode ser muito. Mas para Diretores, Superintendentes e Gerentes, o preço tá na faixa. Por isso o convite foi expedido só para essa turma.
O regabofe administrativo contará com o famosíssimo buffet “Renata La Porta”; o que é uma garantia de bom cardápio seguido de bebidas, de acordo com a escolha do funcionário.
Digamos que será “um luxo”.
E Gustavo Canuto não esqueceu a Dataprev do Rio de Janeiro. Está trazendo de lá um “time de primeira” para participar do evento. O custo da passagem e da hospedagem ficará por conta da estatal, claro. A turminha começa a desembarcar na capital nos próximos dias.
Os “convites/ intimação” foram expedidos no e-mail da empresa para as chefias. É bom que todos estejam lá, pois este governo só acaba em 31 de dezembro. Portando, ainda dará tempo de Canuto aplicar uma “justa causa” no ingrato.
*A Transição vai amar saber disso.
(Foto extraída do Poder360)