A Olos Tecnologia anunciou a chegada de dois diretores de negócio, Maurício Neworal (Esquerda) e Maurício Ikeda (direita). Os profissionais atuarão na nova sede da companhia em São Paulo. No cargo, ambos terão visão estratégica do planejamento de crescimento, trabalhando em conjunto para abrir novos mercados, apoiando a área de novos negócios e também a base de clientes.
Bruno Rey (centro da Foto), CSO da Olos, evidencia que o objetivo da chegada desses profissionais é explorar novas verticais de negócio e trazer a bagagem e know-how de outros mercados para apoiar a empresa no plano de crescimento no Brasil e no mercado internacional.
“Vamos ampliar e fortalecer a expansão em novas verticais e tornar a Olos uma empresa que atua e diversifica sua solução para qualquer empresa que tenha uma área de atendimento”, explica Rey.
A Olos tem em seu DNA a prática de enriquecer o relacionamento e a experiência da jornada dos clientes e este reforço da área comercial fortalece esse posicionamento. O investimento em infraestrutura com novo endereço da matriz em São Paulo, a criação de novas tecnologias e agora o novo posicionamento do time comercial são parte do plano de expansão da empresa para 2020.
Maurício Neworal é engenheiro elétrico, com MBA em Relações Internacionais e tem 23 anos de experiência no mercado de telecomunicações, soluções de softwares e centrais de atendimento. Ao longo de sua carreira passou por grandes players do setor, atuando como diretor comercial de vendas diretas e indiretas em empresas como Vocalcom e Altitude Software.
“A Olos tem soluções muito aderentes ao cenário atual de transformação digital e novos canais de atendimento atrelado ao momento socioeconômico devido à pandemia. E essa é uma grande oportunidade de estreitar e consolidar o relacionamento com os clientes, fidelizar e trazer novas oportunidades de mercado. Explorar, estreitar e criar novos caminhos: essas são minhas metas e desafios”, afirma Neworal.
Já Maurício Ikeda tem formação em Marketing com ênfase em Gestão de Vendas e experiência no mercado de telecomunicação e relacionamento com cliente. Também passou por empresas como Resolutte, Interaxa, Vocalcom e Altitude Software, atuando como diretor comercial com foco no relacionamento com o cliente.
“Trago para Olos Tecnologia minha bagagem e expertise em soluções para evidenciar os pontos mais fortes e ajudar a traçar novos caminhos a serem explorados. Nossa meta é olhar para inovação, para novos mercados e abrir o leque de oportunidades trazendo inovação para esses clientes, abertura de mercado e novas verticais de negócios para a empresa”, reforça Ikeda.
A Olos é uma empresa de tecnologia 100% brasileira que nasceu com o objetivo de idealizar e desenvolver soluções inovadoras para contact center e para o relacionamento entre empresas e seus clientes.
Sobre a Olos
Hoje, cerca de 60 mil pessoas usam a plataforma omnichannel da Olos todos os dias, para serviços ativos, receptivos e blended, nos mundos de texto e voz, nos mais variados canais, em mais de 100 empresas no Brasil, Peru, Colômbia, Chile, Argentina, México, Equador, República Dominicana e Portugal.
Seu principal objetivo é, por meio de produtos, soluções e serviços, colaborar com o sucesso do negócio, promovendo a transformação digital para: reduzir custos, aumentar a produtividade/rentabilidade e proporcionar uma experiência de excelência aos clientes.
A Olos tem diversos cases de sucesso em empresas dos mais variados segmentos. O desempenho da solução de atendimento rende prêmios, ano após ano, nos mais reconhecidos eventos do setor.
*Fonte: Assessoria de Imprensa.