Depois de apresentar uma agenda em branco de toda a sua diretoria, Serpro toma vergonha na cara e publica informações sobre as atividades de alguns diretores e do presidente.
Não é concebível que a maior empresa de TI pública da América Latina (não falo do mundo, para não encher a bola dos caras) não apresente nenhuma atividade numa quarta-feira normal para qualquer brasileiro.
Mas o Serpro teve a cara de pau de estampar sua agenda de hoje do início dia a informação de que todos os diretores não teriam nenhuma atividade prevista.
Mentira oficial.
Coube à Dataprev, pasmem, mostrar qual seria a agenda do Serpro, pelo menos do presidente dessa estatal, Caio Paes de Andrade. Pois acabaria sendo a mesma da presidente Christiane Edington, na empresa que desenvolve e presta serviço de tecnologia para a Previdência Social.
É incrível que uma empresa do porte do Serpro deixe transparecer ineficiência até na elaboração e divulgação de uma simples agenda de atividades. Depois reclama dos defensores de que o Brasil estaria melhor sem ela.
Agora na parte da tarde tomaram vergonha e publicaram essa agenda.
*PS – Realmente estamos vivendo um momento ímpar neste país, com a silenciosa conivência do corpo funcional da empresa. Parabéns, longa vida para vocês!