![](https://capitaldigital.com.br/wp-content/uploads/2019/05/x77933193_PA-Anatel-agencia-reguladora-telecomunicacoes-fachada-predio.-Foto-DIVULGACAO-ANATEL.jpg.pagespeed.ic_.k7DnifD_Bz.jpg)
A Anatel apresentou hoje (28), o seu novo modelo de avaliação da qualidade dos serviços de Telecomunicações. E, pasmem, no ano passado o pré-pago foi o serviço mais bem avaliado pelos usuários, numa escala que varia de zero a dez:
![](https://capitaldigital.com.br/wp-content/uploads/2022/03/anatel-2-1024x719.jpg)
Já a banda larga fixa acabou amargando a pior colocação na avaliação dos usuários. E a agência reguladora mostra que os serviços prestados não estão com as grandes empresas do setor. Ao contrário, a avaliação positivo ficou com as prestadoras de pequeno porte:
![](https://capitaldigital.com.br/wp-content/uploads/2022/03/anatel-1-1-1024x713.jpg)
Outro dado interessante da pesquisa é quanto ao uso da Internet fixa e móvel:
![](https://capitaldigital.com.br/wp-content/uploads/2022/03/anatel-5-1024x718.jpg)
*Clique Aqui e baixe o relatório completo.