Hoje será mais um dia de árduas reuniões do Conselho de Administração da Renner, em Porto Alegre (RS).
E a presidenta da Dataprev, Christiane Edington, não se furtará de estar presente definindo os destinos da próxima coleção primavera/verão, prazo em que se espera que até lá a ideia de “sinergia” com o Serpro se transforme numa bela fusão.
Resta saber quem está pagando pela viagem e hospedagem na capital gaúcha, a Dataprev ou a Renner?
De resto, o duplo diretor Matheus Belin segue feliz num evento caça-níquel em resort na Bahia, sem sabermos se estica ou não o feriadão da semana santa.
E torce para que esta não seja a sua última viagem como diretor da Dataprev. Que muitas farras pagas com o dinheiro do contribuinte permaneçam no calendário deste ano.
Já o diretor de Relacionamento, Desenvolvimento e Informações, André Côrte, resolveu dar um expediente básico hoje e fará uma reunião com os Superintendentes.
No fim da tarde, embarca para o Rio de Janeiro, onde fará um “relacionamento” com a família no feriadão. Tudo às custas da Dataprev.
Aliás, em matéria de gastos André Côrte faz escola.
Já gastava com passagens e hospedagens na Dataprev mesmo antes de assumir o cargo de diretor na empresa. André tomou posse na estatal em 15 de abril de 2019.
Mas a empresa já bancava suas viagens e diárias no dia 10 de abril, antes de ser nomeado oficialmente: