Não, não to falando de bloquear esta coisa que eu escrevo todos os dias. Seria muita pretensão da minha parte (hahahahaha). To falando é dos conteúdos que você anda navegando e até baixando na Internet. Coisas como, o “Xvídeos”, por exemplo, porque ninguém é de ferro.
Mas está na agenda da “presidenta” da Dataprev para hoje, às 14h30, uma reunião com a empresa “Blockbit”, que fará uma apresentação para ela sobre os serviços que presta.
Claro, estou nivelando por baixo o relevante papel desta empresa, porque neste caso estou nivelando ao padrão intelectual da diretoria da empresa com quem ela terá de explicar os serviços que presta. Que obviamente são muito maiores do que isso, no contexto da cibersegurança.
Mas o quê fazer, né? O déficit cognitivo dos gerentes deste governo exige isso da minha parte.
Quem quiser conhecer os serviços da Blockbit, visite a sua página.
*PS: Chris, se o negócio for bom mesmo, como parece, sugere para o Caio no Serpro. Ele tá doido para bicar um bando de páginas “maliciosas” na Internet. Mas fique ciente: o Banco do Brasil já me bloqueou de graça. O que não faltou para ele foi puxa-saco para fazer isso. Você tem um exército de Bolsomínions de prontidão, manda bala!