Essa será a desculpa para o governo sair terceirizando todos os serviços no país, inclusive na área de Tecnologia da Informação.O projeto travado no Senado pode ser adotado pela câmara, rompendo um acordo entre senadores para não mexer com esse tema agora. A base do presidente Temer se articula para fazê-lo ser apreciado na Câmara.
E o que tem de empresário de Brasília torcendo para esse projeto ser aprovado imediatamente é incrível.
Tem uma turma louca para reviver os “anos dourados” das “Polis” em Brasília, que alçaram obscuros ex-servidores públicos á condição de megaempresários de Tecnologia.
A coisa foi tão boa, mas tão boa, que tinha até dono de haras em Brasília. E vou contar uma coisinha que vocês não sabiam: cada cavalinho deles custava mais do que ganhavam 100 trabalhadores.
Querem saber quem são os torcedores desta volta dos “anos dourados”?
Basta pegar a relação na Polícia Federal ou na Civil, de Brasília. Pede a lista de empresas das Operações Mainframe ou Caixa de Pandora na Federal. Mas se preferirem vão até a Civil e solicitem a dos envolvidos na Terabyte.
*São sempre os mesmos que, de alguma forma, sobreviveram aos governos do PT mudando o nome de empresas ou comprando novas. Enfim, se escondendo do noticiário ruim.
São os mesmos que agora dão graças à Deus por “essa corja de petistas terem deixado o poder”.