Posted in Coluna Capital DigitalÉ esse o vídeo que a Globo retirou do ar!!! Luiz Queiroz 19 de abril de 2010Notícias relacionadas:Bela mensagem ecológicaPor favor, não quebrem essa corrente!!!Ui! que tédio…Caô