A Consultora Jurídica da Telebras, Renata Jara, foi uma das entrevistadas no dia 20 de outubro pelos futuros colegas da UDF – Centro Universitário. Essa universidade, que foi a primeira instituição particular de ensino superior de Brasília, integra o Grupo Educacional Cruzeiro do Sul (de São Paulo).
A entrevista, não importa a sua qualidade, pois os meninos estão lá para aprender e vão aprender, versou sobre o Programa Nacional de Banda Larga (PNBL). Tem importância no fato da divulgação do PNBL, ainda que eu seja um descrente desse malfadado plano construído pelo senhor Paulo Bernardo, ministro das Comunicações.
Outro aspecto a se levar em conta é a iniciativa da Telebrás de estar no seio universitário, colaborando para que os jovens estudantes possam não apenas treinar o jornalismo, mas já participarem da vida econômica do país.
* Com os agradecimentos ao Insight – Laboratório de Ideias que descobriu esse material na Internet.
* Caioooo. Não engana os meninos e meus futuros colegas. Você não viajou para o Chile no dia 19 (este vídeo é do dia 20). Paulo Bernardo deu uma banda na sua viagem e mandou o ministro da Inclusão Digital, Cezar Alvarez.