Serpro-Recife esculhamba diretor etarista

Hoje teve um evento sobre Inovação na regional do Serpro do Recife (PE), com a participação do diretor de Diretor Jurídico, de Gestão e Riscos, Alexandre Brandão Henriques Maimoni. E ele foi bem recebido naquela unidade com ódio nos olhos, pelos funcionários, a julgar pela foto.

Maiomoni foi um dos diretores que, por apego ao cargo, votou contra os trabalhadores. Embora juridicamente saiba que a estatal está errada ao adotar a aposentadoria compulsória aos 70 anos.

Aliás, essa confusão na estatal por conta de etarismo parece uma piada, quando se sabe que a média de idade no Serpro está na casa dos 50 anos.

Amanhã está prevista a presença da diretora de Negócios Econômico-Fazendários, Ariadne Fonseca, a vez dela experimentar o mau humor dos funcionários do Recife. Embora seja do Serpro, ela decidiu apoiar o presidente Alexandre Amorim e jogar contra os colegas mais idosos na questão de impor um limite de idade de 70 anos para a aposentadoria compulsória.

Há uma informação dentro da empresa que Ariadne não irá mais participar do evento, depois da recepção “calorosa” ocorrida hoje ao diretor jurídico.

*Queria ser uma mosquinha para sobrevoar esse encontro, hahahahaha.