Posted in Coluna Capital DigitalOutro “Queiroz” na boca do sapo Luiz Queiroz 12 de março de 2019Só pode ser vingança do Bolsonaro por eu infernizar a Bolsolândia.Notícias relacionadas:Não tá fácil pra ninguém.E na campanha eleitoral para diretoria do Serpro…Padrão FIFABela mensagem ecológica