Posted in Coluna Capital DigitalOutro “Queiroz” na boca do sapo Luiz Queiroz 12 de março de 2019Só pode ser vingança do Bolsonaro por eu infernizar a Bolsolândia.Notícias relacionadas:Sobre a Trilha LGPD e SerproVem confusão, podem apostarHay Gobierno? Soy lista!!! Glorinha agora na versão BolsominionTiro certeiro