Neuroganho pode incluir 5 milhões de deficientes intelectuais na sociedade

Neuroganho é a plataforma na web que oferece as ferramentas, orientação e acompanhamento para pais estimularem o desenvolvimento de crianças e jovens com deficiências intelectuais como autismo, síndrome de down, paralisia cerebral, TDA, TDAH (déficit de atenção e Hiperatividade) e síndromes raras.

A empresa faz parte do grupo de 14 startups que foram eleitas como destaques em suas áreas de atuação, de acordo com critérios como, grau de inovação, potencial de mercado, maturidade da solução e equipe. A seleção foi feita no final do ano passado pelo programa InovAtiva Brasil.

Em casa, através das estimulações do programa de organização neurológica e as ferramentas da Neuroganho, as famílias desses deficientes poderão melhorar o desempenho dos deficientes e a qualidade de vida das crianças e jovens. Consequentemente de toda a família.

Conversei com a CEO da Neuroganho, Ana Beatriz Correa, sobre a empresa e o que ela pode oferecer de forma barata e com toda a tecnologia disponível para essas famílias. Ana é engenheira e há 18 anos tem um histórico de trabalho de organização neurológica com o seu filho, que apresentava um altíssimo grau de autismo. Mas graças ao tratamento incansável aplicado por ela, hoje ele até já sonha em ser jornalista.

Assistam a entrevista, indiquem para amigos e parentes que possam estar vivendo esse drama sem o apoio de ninguém e possam estar se sentindo desamparados. Vale assistir!