Posted in Coluna Capital DigitalLá é muito pior do que aqui Luiz Queiroz 1 de outubro de 2010Aprendendo na prática a não atender o celularNotícias relacionadas:Latência alta é o calcanhar de aquiles do 4G no BrasilParem tudo!!!Bloqueou o meu Blog? Vai perder essa. hahahahahaMudanças na Diretoria “Antipum”