Não que essa entidade algum dia tenha sido próxima do Ministério das Comunicações, mas a realidade é que agora a briga ficou feia.
Por conta da ideia do ministro, de repassar os bens reversíveis para as concessionárias de telefonia, o Intervozes disparou no Facebook uma campanha contra Paulo Bernardo e utiliza a seguinte imagem e texto contra o ministro:
Paulo Bernardo (“Ministro” das Comunicações de Dilma) pretende doar todo patrimônio público para empresas privadas. Paulo Bernardo não me representa.
A campanha “Banda Larga é um Direito Seu” – que reúne várias entidades, entre elas o Intervozes, também critica o Governo Dilma num artigo: “Governo Dilma prepara nova privatização das telecomunicações: o que restou de FHC” – que pode ser acessado no seguinte LINK.
* A questão em discussão é polêmica e ainda vai dar muito pano para a manga. Só não entendi direito o que a TIM tem a ver com esse problema. Ela não tem, ao que me consta, nenhum bem reversível em seu poder, pois não é uma concessionária de telefonia fixa.