• Início
  • Expediente
  • O que é Capital Digital
  • Governo
  • Legislativo
  • Mercado
  • Judiciário
  • Redes Sociais
  • Dados
  • Opinião
  • Transformação Digital
  • Inteligência Artificial
×
 Posted in Governo

Fabio faria pega Covid-19

 Luiz Queiroz  15 de outubro de 2020

O próprio ministro das anunciou o problema nas redes sociais. Diz que está bem e tomou a Cloroquina, mesmo sabendo que a eficácia do remédio não foi comprovada.

Notícias relacionadas:

  • Procurador Federal é oficializado na ANPD
  • Governo lança plataforma que irá mudar todo o sistema tributário nacional
  • Ceitec no limbo enquanto o mundo assiste nova crise de semicondutores
  • Modelo de privatização do Serpro e da Dataprev só deve sair daqui a dois anos

Navegação de Post

← ANPD: Brasscom sugere nomes que já representam o Executivo e o Legislativo?
Coronel Ortunho, atual presidente da Telebras, irá presidir a ANPD →

Capital Digital TV

RSS Capital Digital

  • Pesquisa mostra avanço das empresas brasileiras de tecnologia na percepção dos consumidores
  • NIB terá mais R$ 140 bilhões para investimentos até o fim do ano. IA e minerais críticos estão na relação
  • Questão de prioridades
  • Em meio à crise dos alertas, CNCiber cria grupos para discutir maturidade e incidentes digitais
  • Ataque ao Defesa Civil Alerta expõe fragilidade digital que TCU denuncia desde 2024

Copyright © 2026 Capital Digital



SAC de Inteligência Artificial