Posted in GovernoFabio faria pega Covid-19 Luiz Queiroz 15 de outubro de 2020 O próprio ministro das anunciou o problema nas redes sociais. Diz que está bem e tomou a Cloroquina, mesmo sabendo que a eficácia do remédio não foi comprovada. Notícias relacionadas:Procurador Federal é oficializado na ANPDGoverno lança plataforma que irá mudar todo o sistema tributário nacionalCeitec no limbo enquanto o mundo assiste nova crise de semicondutoresModelo de privatização do Serpro e da Dataprev só deve sair daqui a dois anos