Posted in GovernoFabio faria pega Covid-19 Luiz Queiroz 15 de outubro de 2020 O próprio ministro das anunciou o problema nas redes sociais. Diz que está bem e tomou a Cloroquina, mesmo sabendo que a eficácia do remédio não foi comprovada. Notícias relacionadas:Banco do Brasil quer vender 49% do controle da BB Tecnologia e Serviços para o UBS?Ministério da Economia fará compra centralizada de Software estimada em R$10,5 milhõesDanadinho…Telebras dá o primeiro passo rumo à independência financeira