Posted in GovernoFabio faria pega Covid-19 Luiz Queiroz 15 de outubro de 2020 O próprio ministro das anunciou o problema nas redes sociais. Diz que está bem e tomou a Cloroquina, mesmo sabendo que a eficácia do remédio não foi comprovada. Notícias relacionadas:Governo BolsonaroSerpro comemora mais um prêmio, de um serviço que finge não prestarCarteira de Identidade Nacional agiliza recuperação de contas GOV.BRMCTI gasta R$ 33 milhões para capacitar trabalhador de empresas privadas, enquanto deixa Ceitec sem solução