• Início
  • Expediente
  • O que é Capital Digital
  • Governo
  • Legislativo
  • Mercado
  • Judiciário
  • Redes Sociais
  • Dados
  • Opinião
  • Transformação Digital
  • Inteligência Artificial
×
 Posted in Governo

Fabio faria pega Covid-19

 Luiz Queiroz  15 de outubro de 2020

O próprio ministro das anunciou o problema nas redes sociais. Diz que está bem e tomou a Cloroquina, mesmo sabendo que a eficácia do remédio não foi comprovada.

Notícias relacionadas:

  • Banco do Brasil quer vender 49% do controle da BB Tecnologia e Serviços para o UBS?
  • Ministério da Economia fará compra centralizada de Software estimada em R$10,5 milhões
  • Danadinho…
  • Telebras dá o primeiro passo rumo à independência financeira

Navegação de Post

← ANPD: Brasscom sugere nomes que já representam o Executivo e o Legislativo?
Coronel Ortunho, atual presidente da Telebras, irá presidir a ANPD →

Capital Digital TV

RSS Capital Digital

  • DF cria endereço digital para integrar 20 mil propriedades rurais aos aplicativos de navegação
  • Brasil e União Europeia reforçam parceria em energia limpa e minerais estratégicos
  • Pesquisa mostra avanço das empresas brasileiras de tecnologia na percepção dos consumidores
  • NIB terá mais R$ 140 bilhões para investimentos até o fim do ano. IA e minerais críticos estão na relação
  • Questão de prioridades

Copyright © 2026 Capital Digital



SAC de Inteligência Artificial