Posted in GovernoFabio faria pega Covid-19 Luiz Queiroz 15 de outubro de 2020 O próprio ministro das anunciou o problema nas redes sociais. Diz que está bem e tomou a Cloroquina, mesmo sabendo que a eficácia do remédio não foi comprovada. Notícias relacionadas:A ciência brasileira está migrando para as big techs?Governo restringe apostas em cassinos para beneficiários do Bolsa FamíliaPerturbo sim!Base do governo dá palanque para bolsonaristas na nova Comissão de Comunicação da Câmara