Posted in GovernoFabio faria pega Covid-19 Luiz Queiroz 15 de outubro de 2020 O próprio ministro das anunciou o problema nas redes sociais. Diz que está bem e tomou a Cloroquina, mesmo sabendo que a eficácia do remédio não foi comprovada. Notícias relacionadas:Transição, o primeiro embate de LulaMerched deixa a direção do DATASUSTrabalhadores do Serpro entram em greve no próximo dia 10Escândalo contra presidente do Sebrae pode levar Katia Abreu ao comando da instituição