Posted in Coluna Capital DigitalDúvida Luiz Queiroz 23 de maio de 2016Como chamarei Glória Guimarães a partir de agora. “Diretora-Presidente ou Diretora-Presidenta”.*Não parece, mas a escolha é difícil, já que a executiva sobreviveu a dois governos bem diferentes.Notícias relacionadas:Da série: Viagens estafantes do SerproViu? É medicinal !!!Pequena mostra do ‘poder de fogo’ do AnonymousCúpula do DSIC vai aos EUA