Tenho recebido manifestações com relação às matérias que publiquei, de gente querendo me informar que o funcionário José Claudio de Lima Siqueira “não é santo”, que “teve problemas com colegas de trabalho”, não foi “o líder que se esperava”.
Sinceramente? Não me interessa. Não publiquei nada sobre a pessoa de José Claudio, nem seu perfil profissional, além do que interessava para o contexto das reportagens. Isso aqui não é o LinkedIn. Mas esclareço de antemão: nunca encontrei um “santo” nos meus 38 aninhos de profissão.
O que publiquei sobre a situação de José Claudio, deveria servir como um alerta para todos vocês. Viram como foi fácil acabar com a carreira de um profissional? Viram como colegas de trabalho por interesses políticos, pessoais ou comerciais, foram capazes de tudo?
*O que deve ser discutido e vale a pena discutir com vocês é o futuro da empresa. A meu ver, se continuar com essas mesmas pessoas no comando delas, seja neste governo ou no próximo, a Dataprev caminhará para o seu fim.