Posted in Coluna Capital DigitalDa série: Eu adoroooo o Twitter!!! Luiz Queiroz 28 de junho de 2010@barbaragancia – Copa com transmissão HD, imagens 3D e arbitragem de fuD* Esta foi a melhor “tuitada” deste domingo.Notícias relacionadas:Tem ampla cobertura no siteTá caindoCGU – vídeo institucional: Observatório da Despesa PúblicaPágina de Sarney foi atacada com mensagem pró-Palestina