Recebi umas 10 cópias de um texto, que seria atribuído à Imprensa do Serpro ou Dataprev. Sei lá, não pretendo correr atrás para verificar a sua autenticidade.
O texto explica e enaltece, os grandes benefícios que ocorrerão quando atocharem uma penca de funcionários do Serpro e da Dataprev numa mesma sala e num mesmo prédio, que pode ser de uma ou de outra estatal, dependendo da que estiver em melhores condições.
Já escrevi sobre isso, mas vou deixar clara a minha “opinião”, resumindo o que penso em apenas uma única palavra:
CAGUEI!
Vocês têm o que merecem, foram brincar com fogo, que se queimem agora. Ahh não votou no mito? Aguenta firme e quando puder coloca “tachinhas” na cadeira de um colega bolsominion.
Eu recomendo duas saídas para o problema: 1- torce para vir logo um PDV e vá para casa. Tire umas férias e repense a vida. 2 -Sigam em frente, torçam para o vizinho na sala tomar banho regularmente e continuem repetindo os bordões de sempre, dependendo do lado que esteja: 1 – “o importante é que tiramos o PT” ou 2 – “eu avisei”.
Tem uma terceira opção, mas acho que vocês não seriam ouvidos por essa direção, que só está aí apenas para fazer grandes negócios com os dados do cidadão.
Tentem argumentar com o gênio da Economia Digital do Serpro ou a rainha da Microsoft, na Dataprev, que tem como economizar pelos próximos cinco anos a quantia que se espera com esse empilhamento de funcionários, estimada em R$ 1 milhão/ano.
Basta pedir ao “mito” – como bons eleitores que foram – para ele não deixar aquele general babão e pirado do GSI gastar R$ 5,6 milhões com a compra de 12 carros blindados para o presidente e o vice.
*Se acharem que é difícil pedir isso para ele, então sentem, tomem uma boa mamadeira de piroca e depois façam arminha, que o problema desaparece.