Posted in GovernoCaiu na boca do povo Luiz Queiroz 27 de janeiro de 2022 É tanta notícia ruim vinda da TI do Ministério da Saúde, que o órgão já vem ganhando um apelido em Brasília: “Datasusto”.Notícias relacionadas:Pandemia acelerou a ansiedade do governo para digitalizar serviçosBoatos de demissões colocam trabalhadores contra a direção da DataprevINSS perde uma estrelinha em sanção da ANPDTerceiro escalão do governo definirá que países podem guardar dados em nuvem