Martha Seillier publicou hoje (03) em sua rede social, uma mensagem de despedida por estar deixando a Secretaria Especial do PPI – Programa de Parceria de Investimentos. Ela está seguindo para ocupar a representação do Brasil no Banco Interamericano de Desenvolvimento, em Washington. Em sua mensagem ela festeja as “entregas” de 147 ativos leiloados que geraram “quase” R$ 840 bilhões aos cofres do governo.
E em matéria de “entregas” Martha Seillier sabe bem o que este governo fez com o patrimônio público. A História irá se encarregar de julgá-la futuramente.
Como não poderia deixar de ser, Martha elogiou seus dois padrinhos Paulo Guedes e Jair Bolsonaro:
“O nosso Ministro da Economia é obstinado em tornar o estado brasileiro mais eficiente e menos pesado para o pagador de impostos. Trabalha incansavelmente nessa direção e liderou o PPI nesse caminho. Importante sublinhar também a coragem e determinação do Presidente Bolsonaro que acompanhou de perto tantas reuniões e projetos do PPI”.
O pagador de impostos certamente está agradecido de ter se livrado dos impostos que bancaram refinarias, em troca de uma gasolina barata.
*Vá com Deus Martha, desfrute do tempo que este governo tiver para lhe proporcionar esse prêmio. E saiba que gostei muito da mensagem subliminar que você usou com a logo da B3, numa analogia ao “padrinho Bolsonaro”. Danadinha!