• Início
  • Expediente
  • O que é Capital Digital
  • Governo
  • Legislativo
  • Mercado
  • Judiciário
  • Redes Sociais
  • Dados
  • Opinião
  • Transformação Digital
  • Inteligência Artificial
×
 Posted in Coluna Capital Digital

Alô? É da Anatel?

 Luiz Queiroz  26 de abril de 2013

E a Anatel gasta R$ 5 milhões numa pesquisa que diz que a maioria dos usuários está satisfeita com os serviços.

Notícias relacionadas:

  • Dormindo com o “inimigo”
  • O último baile do Império
  • DTH vai captar sinais de todas as geradoras locais. Na marra
  • O lado bom da rede social

Navegação de Post

← FLISOL-DF tem 5 mil usuários inscritos
Problemas no GPS →

Capital Digital TV

RSS Capital Digital

  • DF cria endereço digital para integrar 20 mil propriedades rurais aos aplicativos de navegação
  • Brasil e União Europeia reforçam parceria em energia limpa e minerais estratégicos
  • Pesquisa mostra avanço das empresas brasileiras de tecnologia na percepção dos consumidores
  • NIB terá mais R$ 140 bilhões para investimentos até o fim do ano. IA e minerais críticos estão na relação
  • Questão de prioridades

Copyright © 2026 Capital Digital



SAC de Inteligência Artificial