*Acho que, se existia uma articulação política para o retorno dele, depois desta nota da Revista Época, tudo indica que zerou o processo:
Ex-diretor da Anatel que beneficiou marido de Erenice Guerra tenta retornar ao cargo
Leonel Rocha – Revista – Época
O ex-diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) Antônio Bedran está tentando retornar ao cargo com apoio do PMDB mineiro e de parte da cúpula do PT. Ele tem mantido contato com senadores dos dois partidos, mas o ex-ministro das Comunicações Hélio Costa é o seu principal padrinho na empreitada. Bedran também espera uma recompensa por ter ajudado a companhia Unicel do Brasil Telecomunicações Ltda. que em 2004 obteve a concessão do serviço de telecomunicação multimídia quando era dirigente da agência. A empresa era dirigida na ocasião pelo engenheiro José Roberto Camargo Campos, marido da ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra.
Agora, a Controladoria Geral da União analisou o processo e apontou graves irregularidades cometidas na decisão tomada com a ajuda do ex-presidente da Anatel Elifas Gurgel. A CGU pede o cancelamento da concessão. Bedran concluiu seu mandato em 4 de março, mas está tentando retornar ao posto e para isto pediu apoio da cúpula do PMDB e do PT. O ofício com o envio do nome de Bedran ao Senado para a sabatina na comissão de infraestrutura está pronto para ser assinado pela presidente Dilma Rousseff. Na sabatina a pergunta sobre a concessão irregular à Unicel fatalmente será feita por algum parlamentar mais atento.