
O presidente do Serpro, Alexandre Amorim, até cumpre algumas “missões” para o PT – de São Paulo. Mas daí a dizer que ele tem o pé no Partido dos Trabalhadores…
Aliás, a “intimidade” do presidente do Serpro com o PT paulista era tamanha, que ele só foi recebido pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, o seu “patrão”, no dia 18 de julho de 2023.
Para quem não se recorda, Alexandre Amorim, o agora “petista nato” que está sendo defenestrado pelo União Brasil, assumiu a presidência da estatal no dia 23 de fevereiro de 2023.
E em fevereiro, Alexandre Amorim não correu para os braços do PT para comemorar a sua nomeação para o Serpro. Ele preferiu ir beijar a mão do seu verdadeiro padrinho: o então prefeito de Curitiba – a capital da Bolsolândia – Rafael Greca (PSD).

Esteve na mesma ocasião com os velhos parceiros do ICI – Instituto das Cidades Inteligentes, instituição que presidiu anos antes de assumir o Serpro, e ele acabou de colocar para dentro da estatal. Mesmo sabendo das confusões que esta entidade se meteu com a Polícia Federal do Paraná.
*Mistérios!








