Detector de mentiras para funcionários públicos?

83501.gif*Aqui certamente iriam terceirizar a atividade para todas as demais áreas do governo.

Leiam Aqui.

E aí viria a novela:

1 – Primeiro haveria um contrato emergencial e renovável por igual período.

2 – Depois, um pregão eletrônico com registro de preços.

3 – Seria contratada uma empresa por 24 meses – com direito a licença de uso de software e manutenção técnica e corretiva do aparelho.

4 – Depois desse período iriam assinar pelo menos uns 10 aditivos, elevando em 25% o preço do equipamento por causa do “dólar alto” e ainda seria prorrogada a data do fim do contrato.

5 – No fim, os dados do aparelho apresentariam “discrepâncias” com as informações prestadas pelos funcionários, que jamais mentem.

6 – O equipamento seria devolvido pelo governo e a empresa proibida de contratar com a Administração Federal por dois anos.

7 – Mas…, como é facultada a “ampla defesa”, a empresa continuaria infernizando em todos os pregões e acabaria sendo contratada novamente pelo governo.

8 – Se falhar novamente, o dono se manda, não paga os funcionários, monta outra empresa no nome da mulher ou dos filhos.

E a vida segue seu curso…